Para esquivar-se de ataques, Luciano Huck finge desistir da disputa pela Presidência da República

O apresentador Luciano Huck, da Globo, voltou a jurar nesta quinta (15) que não disputará nem quer falar sobre eleição presidencial. “ Não serei candidato mas não quero falar mais sobre o assunto agora. Preciso digerir a decisão”, disse ao Estadão. Entretanto, ele mantém postura de candidato.

LEIA TAMBÉM:
Luciano Huck ‘joga a toalha’ e desmoraliza fake news do Estadão

É verdade que Huck não tem apoios nem em sua casa, isto é, entre os atores da Globo, mas isso parece não ser problema para o moço da lata velha.

Embora diga publicamente que não disputará a Presidência da República, em brevíssimo tempo ele participará de encontro com os movimentos de ultradireita RenovaBR, Agora!, Vem Pra Rua, Frente Favela Brasil e Livres.

Talvez Luciano Huck tenha dado um “perdido” no Estadão para parar de “apanhar” dos jornalões paulistanos. Eles preferem a candidatura do governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) a do apresentador da Globo.

Huck tem um jatinho e R$ 20 milhões de motivos [da Lei Rouanet] para fingir de morto nesta etapa da campanha pré-eleitoral.

Economia

Ainda paralelamente à negativa ao Estadão, Huck revela que tem jantado com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP), Paulo Hartung (MDB-ES), Fernando Haddad (PT-SP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Deixe um comentário