Palácio das Araucárias a serviço de Luciano Ducci

Palácio das Araucárias entra firme na campanha de Luciano Ducci.
O governador Beto Richa (PSDB) entrou em campo na tentativa de minimizar possíveis estragos que os escândalos na Câmara Municipal de Curitiba possam fazer, em 2012, na reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

A operação de salvamento do aliado conta com a providencial ajuda da primeira-dama, Fernanda Richa, secretária da Família.

Fontes instaladas no Palácio das Araucárias contam que a mulher do governador tem chamado à  sede do executivo estadual lideranças de movimentos comunitários para fazer um “tour” nas dependências do prédio, instalado no Centro Cívico.

Depois de conhecer os cômodos, membros de associações de moradores da capital são paparicados com um almoço oferecido pela primeira-dama.

Na sequência tem a preleção de Fernanda, típica nos jogos de futebol.

Ao pé do ouvido, a moça discorre aos convidados sobre as conquistas de Curitiba nas gestões de Richa e Ducci. Ao final, vem a pergunta: é justo colocarmos isso tudo a perder?

Economia

E completa: Essa turma [oposição] quer destruir o que construímos.

Um líder comunitário, que pediu para não ser identificado, confirmou ao blog as reuniões realizadas por Fernanda Richa para ajudar o “compadre” Ducci.

Deixe um comentário