Orlando Silva consulta advogados para processar “os bandidos”

Google News

Juliano Breda.
O ministro do Esporte, Orlando Silva, se reuniu nesta manhã, em Brasília, com os advogados Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e Juliano José Breda, o Bredinha, para discutir processos contra a revista Veja e o policial João Dias Ferreira.

Bredinha, que atua na área criminal em Curitiba, disse ao blog que “a ideia é processar os bandidos que atacaram a honra do ministro”. O advogado se referiu à  revista Veja e ao PM, fonte do semanário, que esteve preso justamente por desvio de recursos públicos.

Kakay é bem conhecido em Brasília. Ele atua na defesa de petistas de alto coturno como o ex-ministro José Dirceu, dentre outros medalhões da política e do mundo empresarial.

Daqui a pouco, à s 14h30, o ministro Orlando Silva vai, espontaneamente, à  comissão de Fiscalização e Controle da Câmara explicar as denúncias.

O estilo ofensivo de “Negão” (apelido de Orlando) tem agradado o Palácio do Planalto. Ontem, por exemplo, a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) saiu em defesa do colega e, horas depois, a presidenta Dilma.

Comments are closed.