Lula abraça o povo. Foto: Ricardo Stuckert

O povo quer ficar mais próximo ao presidente Lula, revela a Paraná Pesquisas

Em um recorte de seu mais novo levantamento nacional, a Paraná Pesquisas revelou que o povo brasileiro anseia ficar mais próximo ao presidente Lula (PT).

De acordo com a pesquisa divulgada nesta segunda-feira (16/10) a maioria quer ficar mais perto de Lula, 50,4%, enquanto 44,1% dos entrevistados aprovam as viagens internacionais do presidente da República.

A Paraná Pesquisas ouviu 2.020 eleitores em 26 estados e o Distrito Federal, entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro de 2023.

Economia

A margem de erro é de 2,2 pontos para mais ou para menos nos resultados gerais.

Desde a posse em 1⁰ de janeiro deste ano, o presidente Lula já vistou 20 países em missões oficiais.

Turismo Foz

Clique aqui para ler a pesquisa.

LEIA TAMBÉM

3 Replies to “O povo quer ficar mais próximo ao presidente Lula, revela a Paraná Pesquisas”

  1. Cada um com sua opinião, mas um ESTADISTA como o Presidente Lula, tem que fazer o seu papel, BEM REPRESENTAR O BRASIL. e o Povo Brasileiro, entendou isso. Agora fico imaginando a caganeira do Bozo depois desta. Logo, logo, seremos comunicado que foi se internar em alguns hospital devido ao cagaço que o acometeu….kkkkk…..Parabéns Presidente Lula, só fico imaginado também, quantas vidas seriam salvas da COVID se você estivesse a frente da Nação Brasileira. Mas, espero que o povo brasileiro tenham aprendido a lição. Mané GOLPISTA E FACISTA, NUNCA MAIS!

  2. Isso significa: “Lula, deixe de viajar e fique no Brasil!!!” Eu votei em Lula para governar o Brasil, não para ser “o maior líder mundial de todos os tempos”.

  3. O povo está entendendo quais são os objetivos do governo e do presidente Lula.
    As viagens que Lula já fez, tiveram claro objetivo de recolocar o Brasil no lugar de onde jamais deveria ter sido retirado, pois elas significam avanço do país no cenário econômico, político, social e ambiental mundial.
    Quem não é visto, não é lembrado, diz o ditado. Enfim, o Brasil deixou de ser um pária internacional.

Comments are closed.