“O agro é contra os caminhoneiros”, diz Chorão [vídeo]

“O agro é contra os caminhoneiros”, diz Chorão [vídeo]

Chorão, um dos líderes dos caminhoneiros, desmascarou em vídeo o cantor Sérgio Reis, que convocou manifestação dos profissionais da estrada contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.

Segundo denúncia de Chorão, malandros estão pedindo dinheiro para a manifestação de 7 de setembro. “Estão usando os caminhoneiros, que são contra esse movimento político”, disse.

“O agro é contra o frete mínimo”, lembrou, uma das reivindicações dos caminhoneiros.

De acordo com Chorão, os caminhoneiros não participam de ato político e lutam para baixar PIS/Cofins sobre o diesel, os preços elevados dos insumos para o transporte de cargas e a falta de fiscalização do piso mínimo do frete.

Leia também

Veja quem paga pelo radicalismo de Sergio Reis

Sergio Reis convoca manifestação de caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Guerra do pedágio toma conta das rodovias no Paraná [vídeo]

Segundo os líderes dos caminhoneiros, a exemplo, de Chorão, parte da categoria está irritada com promessas não cumpridas pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido) e com as altas recentes dos combustíveis. “Famílias desabrigada, gás de cozinha, ICMS alto”, dizem.

“Sergio Reis não fez nenhum projeto que favorecesse os caminhoneiros enquanto foi deputado federal”, criticou Chorão, recordando que o cantor foi congressista pelo PRB (Republicanos) entre 1995 e 1999.

Assista ao vídeo de Chorão, líder dos caminhoneiros: