guilherme boulos e eduardo suplicy

Novas manifestações do Fora Bolsonaro serão no próximo dia 24 de julho

O líder do MTST, Guilherme Boulos, pelo Twitter, informou na tarde desta terça-feira (22/6) que as próximas manifestações pelo Fora Bolsonaro serão no dia 24 de julho em todo o País.

“Não vai parar! Já tem data para as próximas manifestações contra Bolsonaro: 24 de Julho em todo o Brasil! #24JForaBolsonaro”, avisou Boulos.

Guilherme Boulos é professor, coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo. Ele foi candidato do PSOL à Presidência da República e à Prefeitura de São Paulo. Em 2022, ele pretende concorrer ao governo de São Paulo.

Leia também

Em artigo publicado na segunda-feira, Boulos avaliou que as manifestações de rua colocam Bolsonaro na defensiva, têm o potencial de pautar o impeachment e representam barreira popular à sua estratégia autoritária do governo de plantão.

Além da luta pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, as manifestações de #24J são pelas vacinas para todos, auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, contra a privatização e contra a reforma Administrativa (PEC 32). A pauta ainda inclui a luta em defesa da vida do povo negro, da educação e por uma política de geração de empregos.