“Para corrigir erros e a mercantilização da política”, disse Roberto Requião (MDB), que se anunciou nesta quarta-feira (26/5) como pré-candidato ao governo do Paraná.
“Devo me colocar como pré-candidato ao governo do Paraná!”, informou o emedebista. “Para corrigir erros e a mercantilização da política”, completou.
“Com certeza vou participar das próximas eleições. Com experiência acumulada e visão muito clara do mundo e de um projeto nacional, posso contribuir para o meu estado e para o país”, disse o político, que já foi governador três vezes.
No próximo dia 15 de junho, Requião irá participar da terceira rodada da “Geringonça” –movimento plural e suprapartidária que discute uma alternativa política para o Paraná.
Leia também
- O buraco de Lula está no Sul, que pode travar sua vitória no 1º turno
- Novo decreto de Ratinho Junior persegue educadores ao manter escolas abertas
- Bolsonaro cogita não passar a faixa para Lula, se o petista for eleito em 2022
A “Geringonça Paraná” reúne lideranças e dirigentes do PT, MDB, PV, PDT, PSB, PSDB, PCdoB, PSOL e PSC –além de organizações sindicais e dos movimentos populares.
A concertação ainda poderá agregar nos próximos dias a Rede e PL, que costeia o alambrado.
Devo me colocar como pré candidato ao governo do PR! Para corrigir erros e a mercantilização da política? pic.twitter.com/KRT0CzizX8
— Roberto Requião (@requiaopmdb) May 26, 2021