No entra-e-sai, cuecas de seda choram: “Perdemos a Dilma outra vez”

A novela sobre a participação da presidenta Dilma Rousseff (PT) nas eleições de Curitiba ganhou mais um capítulo na desta terça-feira (18). A coligação do prefeito Luciano Ducci (PSB) está proibida novamente de usar as imagens da presidenta no seu horário eleitoral.

O entra-e-sai da presidenta no programa eleitoral do prefeito vem chamando a atenção. Há duas semanas Ducci disputa Dilma na Justiça Eleitoral com Gustavo Fruet (PDT), que tem o apoio formal do PT.

Nesta tarde, por volta das 16 horas, a Justiça Eleitoral havia liberado a participação da petista no programa de Ducci. Os cuecas de seda da campanha do prefeito chegaram a soltar rojões e cantarolar “A Dilma também é nossa!”.

Pois bem, o advogado Luiz Fernando Pereira, da coligação de Fruet, informa que acabou a festa dos cueca de seda. O festerê durou apenas três horas. Segundo ele, o juiz Marcos Roberto Araújo dos Santos decidiu que Dilma não pode participar no programa de tevê de Ducci.

Com a decisão desta noite, os cuecas de seda choram: “Perdemos a Dilma outra vez”. Eles prometem lutar ainda para ter a presidenta no palanque eletrônico do prefeito.

Os comentários estão encerrado.