Na reta final, PT planeja tirar Beto Richa do segundo turno

à‰ possível Beto Richa ficar fora do segundo turno? O PT acha que sim, pois, de acordo com o partido, "as sondagens internas e das ruas" estariam dizendo outra coisa: vai haver segundo turno e haverá
à‰ possível Beto Richa ficar fora do segundo turno? O PT acha que sim, pois, de acordo com o partido, “as sondagens internas e das ruas” estariam dizendo outra coisa: vai haver segundo turno e haverá “surpresa” na eleição do Paraná!. Gleisi Hoffmann acha que as pesquisas estão erradas, a exemplo do que ocorreu em 2012 na capital paranaense quando Ducci não avançou para o segundo turno. Será?
A campanha da senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná torce o nariz para as pesquisas de intenção de voto. Respaldados pelo histórico de erros das sondagens no Paraná, sobretudo aquelas de 2012, em Curitiba, que deixavam Gustavo Fruet (PDT) em terceiro lugar, os petistas planejam “ataque final” para deixar o governador Beto Richa (PSDB) fora do segundo turno.

Em 2012, o então prefeito Luciano Ducci (PSB) era apontado em primeiro lugar pelos institutos de pesquisa. No entanto, as urnas deixaram o pupilo de Richa em terceiro lugar, portanto, fora do segundo turno.

à‰ possível Richa ficar fora do segundo turno? O PT acha que sim, pois, de acordo com o partido, “as sondagens internas e das ruas” estariam dizendo outra coisa: vai haver segundo turno e haverá ‘surpresa’ na eleição do Paraná!.

Acreditando piamente na tese de segundo turno contra Roberto Requião (PMDB), Gleisi e o candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PCdoB), continuam a marcha nessas duas semanas finais de campanha. Ontem, por exemplo, eles percorreram os municípios de São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Lapa, Pinhais, Piraquara e Rio Branco do Sul. Aliás, os três principais candidatos ao governo do estado centraram fogo na Grande Curitiba.

Deixe um comentário