Moro e Dallagnol andam por aí com cara de bunda, diz Lula, que promete “surra” na turma da Lava Jato em 2022

Lula também chamou o ministro da Economia, Paulo Guedes, de vagabundo, que quer vender tudo

O ex-presidente Lula (PT) chamou o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) de “cara de bunda” durante o Natal com catadores de recicláveis, em São Paulo.

Líder nas pesquisas de intenção de votos, Lula disse que a desgraça da Lava Jato foi feita na tentativa tirá-lo das eleições de 2018.

“A Lava jato fechou 4,4 milhões de postos de trabalho neste País”, disse. A força tarefa de Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos-PR) “acabou com indústria de óleo e gás, acabou com a indústria de engenharia e acabou com a esperança desse País”.

Segundo o ex-presidente, o juiz e o procurador desrespeitaram os políticos e ameaçaram invadir o Congresso Nacional, dizendo que era tudo ladrão, mas agora essa gente agora virou tudo político.

“Engraçado, todos eles agora viraram políticos. Nós vamos dar uma surra neles. Eles não têm noção o que é sobreviver sem a proteção da toga”, disparou Lula.

Economia

No discurso, Lula ainda afirmou que Fernando Haddad (PT) será eleito governador de São Paulo. “Haddad, você pensa em política social, você pensa em nossos governos; e a gente vai voltar para fazer mais; eu não sei se você tá percebendo que você vai ganhar Governo do Estado de São Paulo”, disse o ex-presidente.

Além de prometer dar uma surra na turma da Lava Jato, sem a toga nas eleições de 2022, Lula também chamou o ministro da Economia, Paulo Guedes, de vagabundo, que quer vender tudo.

Assista ao discurso de Lula no Natal dos catadores [vídeo]

Brasil terá maior panelaço do mundo durante pronunciamento de Bolsonaro na véspera do Natal

Os “presentes” de Natal que Jair Bolsonaro irá anunciar no pronunciamento de hoje em rede nacional; confira

Governador Ratinho Junior anuncia Natal sem água no Paraná; confira