Mirian Gonçalves aceita coordenar Plano de Governo do PT

Google News

A advogada Mírian Gonçalves vai coordenar o Plano de Governo.
A advogada Mirian Gonçalves, ex-vice-presidente do PT de Curitiba, vai coordenar o Plano de Governo do partido com vistas à s eleições de outubro a convite da corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB).

A advogada aceitou o desafio e isso representa uma espécie de balde de água fria nos grupos que defendem candidatura própria no PT. A corrente CNB quer apoiar o ex-deputado Gustavo Fruet (PDT).

No mês passado, Mirian Gonçalves havia pedido desligamento da direção petista alegando falta de discussão sobre o programa da legenda para 2012.

A seguir, leia a íntegra do comunicado do CNB:

Curitiba, 05 de março de 2012

Os integrantes da corrente majoritária do PT – Construindo um Novo Brasil (CNB) – vêm a público informar que convidaram a companheira Mirian Gonçalves para coordenar a elaboração do Plano de Governo do partido com vistas à s eleições municipais de Curitiba. A CNB considera este processo necessário e urgente, independentemente do que se configure no cenário político.

Temos a certeza que Mirian Gonçalves é a pessoa mais qualificada para levar a cabo a elaboração do plano, com vasto histórico e experiência à  frente de desafios como este.

Advogada e militante do PT, Mirian Gonçalves foi responsável pela coordenação do Plano de Governo da então candidata à  Prefeitura de Curitiba em 2008, Gleisi Hoffmann. Na ocasião, a advogada coordenou mais de 200 técnicos, pesquisadores, militantes de movimentos sociais, professores e estudantes que estiveram envolvidos no processo.

A tarefa foi aceita, com o entusiasmo e comprometimento que lhes são característicos.

Integrantes da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB): Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Roseli Isidoro, Angelo Vanhoni, Enio Verri, Jonny Stica, Pedro Paulo, André Passos, Anacélia Lourenção, Joel Stevam, Arielton Conceição, Roni Anderson Barbosa, Zezinho Vasconcelos, Edésio Passos, Zeno Minuso, Isabel Cristina Gonçalves, Sebastião Castilho, Edna Dantas, Antônia Passos, Roberto Antônio Von Derosten, e demais representantes das regionais do PT.

Comments are closed.