Marcelo Almeida medita antes de voltar à  Câmara Federal

Marcelo Almeida foi deputado federal na legislatura anterior e é o primeiro suplente. Vai assumir cadeira deixada pelo ex-ministro Reinold Stephanes.
Marcelo Almeida foi deputado federal na legislatura anterior e é o primeiro suplente. Vai assumir cadeira deixada pelo ex-ministro Reinold Stephanes.
O megaempresário Marcelo Almeida (PMDB), de tanto rir, recupera-se de uma paralisia facial do lado esquerdo. Faz meditação para voltar ao normal. Dizem que de tanta emoção até levitou neste sábado (19).

Eu explico o motivo da felicidade incontida do moço. Na condição de primeiro suplente, ele deverá assumir cadeira na Câmara Federal na semana que vem. Em 2010, fez 82.518 votos.

Marcelo Almeida ocupará a vaga de Reinold Stephanes, eleito pelo PMDB, mas saltou para o PSD em 2011. O ex-ministro deixará o parlamento para ser o chefe da Casa Civil do governador Beto Richa (PSDB).

Quem também sobe é o empresário da educação Professor Wilson Picler (PDT). Passará de segundo para primeiro suplente. Em 2010, o grandalhão conquistou 69.215 votos. Portanto, o pedetista não poderá pular de galho, brigar ou ser expulso do partido porque senão perde o lugar e a vez.

Em 2010, Almeida, Stephanes e Picler disputaram a Câmara pela coligação PDT, PT, PMDB, PR, PCdoB. A chapa majoritária era puxada pelo então senador pedetista Osmar Dias (governador) e o então deputado peemedebista Rocha Loures (vice).

Veja também  Alexandre de Moraes é o novo relator no STF de pedido de impeachment de Witzel

Comments are closed.