Casamento de Lula com Janja é o fim do “Lula Livre”, brincam as redes sociais

O melhor do brasileiro são os memes nas redes sociais. Que o diga o ex-presidente Lula, 76 anos, que não é perdoado no dia de seu casamento nem pelos próprios companheiros de PT e militância política.

– Lula vai casar. É o fim o #LulaLivre – zombou o ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná. “KKKKK”, gargalhou ao publicar um banner com a travessura.

Lula se casará nesta quarta (18/05) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, numa cerimônia em São Paulo. O evento será restrito para apenas 220 convidados.

Rosângela Silva, a Janja, e Lula se casam nesta quarta-feira (18/5), às 20h15, em uma cerimônia para 220 convidados, em São Paulo.

Quem é Janja

Socióloga formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Rosângela da Silva, conhecida como Janja, 55 anos, é especialista em História e Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável, e militante do PT desde 1983, em Curitiba.

Janja é tida nos bastidores como uma figura de influência sobre o ex-presidente e vista com bons olhos por interlocutores do petista. Além é da política e conhece muito bem o PT.

“Lula Livre” chega ao fim nesta quarta, portanto.

Veja também  China detectou o Coronavírus na carne de frango importada do Brasil