Lula e Haddad em Campinas

Lula fala à imprensa em Campinas (SP); acompanhe ao vivo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador Geraldo Alckmin, da Coligação Brasil da Esperança, participam de caminhada em Campinas (SP), neste sábado (08/10), ao lado do ex-prefeito Fernando Haddad, candidato ao governo do estado. Abaixo, acompanhe ao vivo pelo Blog do Esmael.

A concentração será no Largo do Pará e a caminhada seguirá até o Largo do Rosário. Antes da caminhada, o ex-presidente concederá entrevista à imprensa, no Sindiquinze (Rua Dr. Quirino, 594).

Bolsonaro amplia xingamentos a Lula

À luz da pesquisa Datafolha, que aponta sua derrota no segundo turno, o presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) ampliou os xingamentos e agressões contra Lula, que responde:

– Eu não estou preocupado em brigar contra o Bolsonaro. Eu quero brigar contra a fome, contra a falta de investimentos na educação – disse o petista. “Vamos viajar o Brasil, visitar os estados que vão ter segundo turno. E vamos fazer debates. Vi que o Bolsonaro anda nervoso, anda me xingando. Mas ele precisa saber quem quer ser um chefe de Estado não pode ficar nervoso”, continuou Lula.

Então, Bolsonaro grosseiramente atacou o adversário: “O que um Chefe de Estado não pode fazer é roubar, seu vagabundo!”

Completamente surtado, Bolsonaro ainda xingou Lula de “pinguçu” durante uma coletiva em frente ao Palácio do Planalto e disparou contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral.

Turismo Foz

– Se vocês botarem um pinguço para dirigir o Brasil, um cara sem qualquer responsabilidade, que tem um rastro de corrupção, um rastro de deboche para com a família brasileira, de ataques a padres e pastores, de ataques às Forças Armadas, de ataques aos policiais, vocês acham que vai dar certo? – ofendeu Bolsonaro, que ainda arrolou Moraes.

Linha PAI

– O tempo todo usando a caneta para fazer maldade, tentar me tirar de combate, para desgastar. Já desafiei o Alexandre de Moraes, que vazou a quebra de sigilo telemático do meu ajudante de ordens, que é um crime o que esse cara fez. O que esse cara fez é um crime. Esse cara fez um crime. Meu ajudante de ordens, em especial o Cid, é um cara de confiança meu- disse o inquilino do Palácio do Planalto.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Assista ao vivo – falta de Lula à imprensa:

Lula fala à imprensa em Campinas (SP)

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Londrina Sustentabilidade