Katy Perry e Zara Larsson homenageiam Marielle Franco durante shows no Brasil


A cantora sueca Zara Larsson e a norteamericana Katy Perry fizeram shows no Brasil nos últimos dias. Além das canções pop de sucesso entre os adolescentes, as duas têm em comum a sensibilidade e a consciência do combate à violência. Ambas homenagearam a vereadora Marielle Franco, assassinada dia 14 de março.

Zera Larsson se apresentou na noite de sexta-feira (23) no festival Lollapalooza, em São Paulo. Durante a apresentação, Zara falou sobre a violência e dedicou uma canção para Marielle. Um dia antes, ela esteve na sede da ONG Conectas onde se reuniu com um grupo de feministas. Ele fez diversas perguntas sobre a situação política do Brasil e chegou indagar se o País é uma democracia. Resposta difícil nos dias atuais.

Katy Perry homenageou Marielle em seu show no Rio de Janeiro. O concerto foi realizado na Praça da Apoteose no dia 19. Durante a apresentação, Katy recebeu no palco a irmã e a filha da vereadora assassinada, ao mesmo tempo que uma imagem de Marielle foi projetada nos telões e no fundo do palco.

Deixe um comentário