Julgamento do mensalão empatado: 5 x 5; decisão só na semana que vem

A mídia promete pressão total no ministro, pois, se aceitos os recursos, haverá novo julgamento dos acusados; Celso Melo já admitiu, em votação anterior, a hipótese do embargo infringente. Logo, sua posição é aguardada com bastante expectativa; será que Celso Melo vai contradizer Celso Melo? Aguardemos o próximo capítulo dessa "emocionante" novela; caso os réus do mensalão sejam condenados, eles prometem recorrer à  Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).
A mídia promete pressão total no ministro, pois, se aceitos os recursos, haverá novo julgamento dos acusados; Celso Melo já admitiu, em votação anterior, a hipótese do embargo infringente. Logo, sua posição é aguardada com bastante expectativa; será que Celso Melo vai contradizer Celso Melo? Aguardemos o próximo capítulo dessa “emocionante” novela; caso os réus do mensalão sejam condenados, eles prometem recorrer à  Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, encerrou a sessão que julgava os embargos infringentes dos réus do mensalão, ontem, depois do empate de 5 x 5. O decano Celso Melo será o último a votar na semana que vem, quando será retomada a reunião. Ele terá a responsabilidade de desempatar a contenda.

A mídia promete pressão total no ministro, pois, se aceitos os recursos, haverá novo julgamento dos acusados.

Celso Melo já admitiu, em votação anterior, a hipótese do embargo infringente. Logo, sua posição é aguardada com bastante expectativa.

Será que Celso Melo vai contradizer Celso Melo? Aguardemos o próximo capítulo dessa “emocionante” novela.

Caso os réus do mensalão sejam condenados, eles prometem recorrer à  Corte Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Comments are closed.