Jesus me abana! Bolsonaro vai fazer motociata sobre ponte inacabada em Foz do Iguaçu

Jesus me abana!

O presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) promete fazer uma motociata na sexta-feira (03/06), em Foz do Iguaçu, sobre a segunda ponte inacabada que liga o Brasil ao Paraguai.

De acordo com a Itaipu Binacional, que está pagando a conta, apenas cem metros separam as duas frentes de trabalho no vão central da Ponte da Integração Brasil-Paraguai, que vai conectar Foz à cidade paraguaia de Presidente Franco, sobre o Rio Paraná. Até o momento, já foram executados 84% das obras.

O diabo é que no meio da ponte, onde a obra ainda não acabou, tem um vão, um buraco, que pode derrubar qualquer cristão dentro do rio – e virar comida de piranhas.

Pelo sim pelo não, a motociata de Bolsonaro sairá às 13h30 do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu até a ponte.

O presidente fará um discurso diante da obra inacabada e voltará a Brasília, segundo fontes do Blog do Esmael.

Aliás, na semana passada, o deputado Soldado Fruet (PROS) desceu o chinelo no governador Ratinho Junior (PSD), que foi até ao meio dessa ponte inacabada para reivindicar que era uma obra sua em Foz.

– Os recursos são 100% do governo federal – disse o parlamentar. “O governador gosta de vender pastel de vento”, criticou Fruet.

– O Estado do Paraná não gastou nem um prego nessa obra – afirmou Fruet. “É mentira, é mentira, que ele pagou pela ponte”.

Assista ao vídeo com Soldado Fruet:

Veja também  Brasil mergulhado em um mar de cumplicidades, por Pedro Augusto Pinho