A primeira-dama Janja Lula Silva publicou nesta quarta (28/6) fotos ao lado da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e da da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Na imagem, ela indica que o presidente Lula tomará partido de Gleisi na disputa no PT pelo Senado.
A foto de Janja e Gleisi desmontou fofocas nos corredores do Palácio do Planalto, que, segundo os línguas pretas, elas não se falavam e não se suportavam.
Como uma imagem vale mais do que mil palavras, Janja fez questão de publicar hoje duas fotos ao lado da dirigente nacional do PT e pré-candidata ao Senado.
O texto na postagem foi fortíssimo e indica qual o rumo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomará em caso de eleição suplementar para o Senado no Paraná:
“E o dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas!! Ministra Anielle Franco e a futura Senadora Gleisi”, escreveu a primeira-dama.
No PT, também se colocam como pré-candidatos ao Senado – em caso de cassação do senador Sergio Moro (União-PR) – o deputado Zeca Dirceu e o ex-senador Roberto Requião.
LEIA TAMBÉM
Se as pessoas fizerem politica abandonarem a vaidade e constroem uma alternativa de uma frente ampla. Senão a Extrema direita vai sequestrar o centro. Deveriam pensar em um nome que aglutine, acho que Gustavo Fruet poderia ser este nome. Qualquer nome do PT perde neste momento que ainda o ódio ainda esta vivo