Humilhante goleada por 5 a 1 dificulta reeleição de Petraglia no Atlético

“Chuva de gols da Vila” pode ter fulminado sonho de reeleição de Mario Celso Petraglia; time rubro-negro levou 5 chocolates do Santos; em sua coluna no Blog do Esmael, no sábado (5), oposicionista João Alfredo afirmou que "o Furação precisa de bola na rede e faixa no peito"; “Nos últimos 10 anos, o clube ganhou apenas u título, sendo o último deles em 2009”, lamentou o representante da chapa “Atlético de Novo”; eleição no clube promete movimentar 9,5 mil sócios torcedores.
“Chuva de gols da Vila” pode ter fulminado sonho de reeleição de Mario Celso Petraglia; time rubro-negro levou 5 chocolates do Santos; em sua coluna no Blog do Esmael, no sábado (5), oposicionista João Alfredo afirmou que “o Furação precisa de bola na rede e faixa no peito”; “Nos últimos 10 anos, o clube ganhou apenas u título, sendo o último deles em 2009”, lamentou o representante da chapa “Atlético de Novo”; eleição no clube promete movimentar 9,5 mil sócios torcedores.

O sacode que o Atlético levou ontem (6) na Vila Belmiro, diante do Santos, pode ter enterrado de vez o sonho de reeleição de Mario Celso Petraglia. O time sofreu uma humilhante derrota, de 5 a 1, na última rodada do campeonato brasileiro. Os santistas registraram seu triunfo como uma “chuva de gols na Vila” contra o adversário rubro-negro.

O clube realiza eleição no próximo sábado, dia 12. Duas chapas concorrem ao comando do Furacão. A situação é representada pelo “CapGigante”, de Petraglia, e a oposição se uniu na “Atlético de Novo”, liderada pelo empresário João Alfredo Costa Filho.

No sábado (5), em sua coluna no Blog do Esmael, o oposicionista afirmou que “o Furação precisa de bola na rede e faixa no peito”. “Nos últimos 10 anos, o clube ganhou apenas u título, sendo o último deles em 2009”, lamentou João Alfredo.

A eleição no Atlético vai movimentar 9,5 mil torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *