Gustavo Fruet leva plano de governo à  Fiep

Fruet vai a Campagnolo discutir seu plano de governo para Curitiba (Divulgação).
O candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, visitou nesta ontem (19) a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e foi recebido pelo atual presidente da entidade, Edson Luiz Campagnolo.

Fruet falou sobre a intenção de construir, em sua futura gestão na prefeitura da capital, uma agenda de temas para um trabalho conjunto com a Fiep.

Poderemos ter projetos com a Federação das Indústrias relacionados à  educação e também na área ambiental, com ações que contribuam com a diminuição de geração do lixo!, citou o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais!. Na cidade, temos muitos jovens entre 10 e 15 anos que não são absorvidos pelo ensino do estado e que podem ser direcionados para um ensino tecnólogo, com a ajuda da Fiep!, continuou.

Campagnolo lembrou da experiência do Colégio Sesi, do sistema Fiep, que conta com 13 mil alunos. São jovens que estão sendo preparados para o mercado de trabalho. A educação é nossa prioridade. Podemos ter uma parceria com a prefeitura nesse sentido!, disse. O presidente da Fiep também comentou sobre o projeto Curitiba 2030 !“ organizado pela entidade e que busca soluções inovadoras para os problemas da capital paranaense !“ e apresentou a Fruet material de programas da Fiep para prevenção do uso do álcool e das drogas.

Fruel lembrou que o Curitiba 2030 serviu como base para propostas de seu projeto de governo e reafirmou sua posição sobre a campanha atual. Temos hoje, em pauta, a questão da mudança do cenário atual de Curitiba. Não é uma ruptura ou descontinuidade do que existe hoje. Mas é fato que a cidade estagnou. Por isso, é necessária uma grande mudança, para que Curitiba volte a crescer nos próximos anos!, lembrou.

Nossa casa não tem preferência partidária. Queremos transparência de quem for o próximo prefeito de Curitiba e trabalharemos junto a ele!, finalizou Campagnolo, que, ao final do encontro, presenteou Fruet com um livro dos Provérbios de Salomão.

Economia

Deixe um comentário