Gleisi desanca Pedro “Cheiroso” da Natura

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), rebateu nesta segunda-feira (04/07) um dos fundadores da Natura, Pedro Passos, que disse que Lula tem soluções antigas para o País.

– Pedro Passos, da Natura, que lucrou muito nos governos do PT, diz que Lula traz soluções antigas, que o novo está na terceira via com Simone Tebet. Esse novo deles é a ponte do Temer, que jogou o país nessa crise e é seguida por Bolsonaro – disparou a dirigente petista.

Gleisi ainda disse que antigo “É NÃO” combater a fome e a miséria no país – grafou ela em caixa alta, gritando com o fundador da Natura – que é chamado de Pedro “Cheiroso” da Natura nas redes petistas.

Segundo Passos, em entrevista no Estadão, o temor em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem a ver com um projeto que ele considera ultrapassado e ineficaz com soluções antigas para problemas novos.

– Quando analiso a proposta do PT vejo que está mais parecida com o governo Dilma do que o Lula 1 (primeiro mandato de Lula). Esse 1 faz toda diferença – disse o fundador da Natura, que torce pela natimorta terceira via.

Além de atacar Lula, o empresário do perfume ainda deu uma belicadinha de leve na buzanfa do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

– Seria um horror submeter o Brasil a mais quatro anos de bolsonarismo – comentou Pedro Passos, para quem a síntese do governo do presidente Jair  Bolsonaro é um show de horror.

O moço da Natura não conseguiu formular uma crítica consistente à tragédia do neoliberalismo econômico de Bolsonaro e do sinistro da Economia, Paulo Guedes.

Pedro “Cheiroso” da Natura limitou-se à defesa do sistema financeiro atual, baseado na especulação em detrimento da produção, e da pauta antipetista.