Fruet recebe o bruxo Chik Jeitoso

O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Gustavo Fruet para ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba. Foto: divulgação.
O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Fruet para ser o novo capelão da prefeitura de Curitiba. Foto: divulgação.
O bruxo dos bruxos, mago dos magos, Chik Jeitoso foi recebido ontem (7) pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT). O encontro ocorreu pela manhã no gabinete da prefeitura de Curitiba.

O macumbeiro mais famoso do Hemisfério disse que foi apenas fazer uma visita de cortesia ao correligionário.

Jeitoso relatou que o prefeito reclamou da situação em que recebeu a prefeitura do antecessor Luciano Ducci (PSB). Segundo o bruxo, Fruet afirmou que “a administração municipal está na UTI com um pé no necrotério”.

“O prefeito falou da dívida que a antiga administração deixou [R$ 330 milhões], dos mais de mil funcionários que pediram férias sem receber seus direitos, dos fornecedores que não recebem desde fevereiro de 2012, do abandono que toda Curitiba se encontra hoje”, conta o exótico bruxo.

“Não vou ligar o ar condicionado para brincar de prefeito. Eu estarei na rua todos os dias. Não vou inventar a roda, vou fazer Curitiba girar para o futuro”, teria dito Gustavo Fruet.

O bruxo Chik Jeitoso recusou o convite de Fruet para ser o capelão da prefeitura de Curitiba. O cargo deverá ser ocupado por um padre ou pastor. Com a desistência do macumbeiro, não há favorito na disputa.

Veja também  Bolsonarista Osmar Terra é internado com Covid-19 em Porto Alegre

Comments are closed.