Fruet escolhe presidente do Crea-PR para a Secretaria do Trânsito

Engenheiro Joel Krà¼ger.
Engenheiro Joel Krà¼ger.
O engenheiro civil Joel Krà¼ger, presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), será anunciado pelo prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), como secretário do Trânsito.

Fruet deverá apresentar apenas cinco novos secretários nesta segunda-feira (31).

Além de Krà¼eger, o prefeito eleito deverá confirmar hoje Reginaldo Cordeiro, na Secretaria de Urbanismo; Ricardo Mac Donald, na Secretaria de Governo; e Osmar Bertoldi, na Secretaria de Habitação.

A Companhia de Habitação (Cohab) deverá ficar com um funcionário da Caixa Econômica Federal, devido aos convênios que o órgão opera junto ao governo federal.

A Secretaria de Comunicação Social ainda continua sem um nome, embora a diretoria e equipe de profissionais já estejam escalados. A tendência é que pasta seja transformada em Assessoria de Comunicação.

Fruet também não deverá anunciar nesta segunda a Secretaria de Relações Institucionais.

Os seguintes cargos do primeiro escalão ainda estão abertos: Agência Curitiba, Antidrogas, Assuntos Metropolitanos, COHAB, Comunicação Social, Copa do Mundo da FIFA 2014â„¢, Defesa Social, Esporte, Lazer e Juventude, Governo Municipal, Habitação, Informática (ICI), IPMC, Obras Públicas, Regionais, Relações Institucionais, Trânsito, Turismo, Urbanismo e Mulher.

Clique aqui para saber quais os nomes convocados na primeira chamada!.

Veja também  Biden abre até mais de 8 pontos de vantagem sobre Trump

Comments are closed.