Fruet e Gleisi são recebidos com festa na região Sul

20120825-165535.jpgA foto é de Everson Bressan.

Os moradores do Pinheirinho e Bairro Novo fizeram uma grande festa na manhã deste sábado (25) para receber o candidato a prefeito Gustavo Fruet e a ministra Gleisi Hoffmann.

Acompanhados pela candidata a vice-prefeita, Mirian Gonçalves, deputados estaduais e federais e pelos candidatos a vereador da coligação Curitiba Quer Mais, Gustavo e Gleisi caminharam pelas Avenidas Winston Churchill e Isaac Ferreira da Cruz.

O Gustavo tem luz própria. à‰ preparado e tem sensibilidade para saber o que é melhor para os moradores de Curitiba. Seu projeto de governo valoriza as pessoas e está em sintonia com os programas do Governo Federal. Curitiba vai ganhar muito com a eleição do Gustavo!, afirmou Gleisi.

Agradeço pelo apoio e pelas palavras da ministra Gleisi. Curitiba só tem a ganhar com esta nossa parceria. Faremos uma administração em parceria com o governo federal e sempre pensando em dar mais qualidade de vida para todos que moram e trabalham em nossa cidade!, agradeceu Fruet.

Foi uma grande festa com apoiadores de todos os partidos da coligação PDT-PT-PV e com uma ótima recepção dos moradores da região, que cumprimentaram Fruet e Gleise e declararam apoio na eleição do dia 7 de outubro.

O Gustavo é uma pessoa íntegra, excelente, sempre votei nele. Ele pode contar novamente com o meu voto neste ano. O Fruet será o nosso grande prefeito!, disse a comerciária Magda Assad.

Quando foi prefeito, o Maurício, pai do Gustavo Fruet, ajudou muito a gente, permitindo o comércio de rua na Praça Rui Barbosa, garantindo nosso espaço, nossa barraquinha. Ele sempre nos recebia na prefeitura, nunca nos mandou embora. Acredito que o Gustavo vai ter essa mesma atenção com o povo de Curitiba quando for prefeito, por isso voto nele!, afirmou a comerciante Elza Moreira Bonfim.

Comments are closed.