Em Toledo, Oeste do estado, por exemplo, o petista faz sucesso na campanha de outro Beto, o Lunitti, do PMDB.
O Beto Lunitti é o peemedebista mais petista do Paraná!, brinca o deputado Elton Welter, líder da oposição na Assembleia.
Lula também está sendo requisitado em outras cidades paranaenses, onde o PT disputa ou apoia candidaturas aliadas.
Na capital, Ducci disse em programa na tevê que seu partido é da base do governo federal e que é Dilma desde criancinha. No entanto, dois dias antes do elogio à presidenta, jantou com o senador tucano Aécio Neves em evento promovido pelas madames do Cansei!.
Se os candidatos do interior tiveram a sorte de serem fotografados e filmados ao lado de Lula, o mesmo não se pode dizer dos que disputam a prefeitura de Curitiba. O ex-presidente só deverá dar o ar da graça nestas plagas no segundo turno.
Os comentários estão encerrado.