Escolas e bancos vão parar na Greve Geral desta sexta-feira no Paraná

A Greve Geral desta sexta-feira, 30 de junho, em Curitiba, terá a paralisação de agências bancárias e das escolas nas redes municipal e estadual.

“É o momento de ir às ruas para se manifestar contra os abusos políticos e econômicos dos atuais governos Estadual e Federal”, convoca a APP-Sindicato, que marcou concentração às 10 horas na tradicional Boca Maldita.

Os professores da rede municipal da capital paranaense, organizados pelo Sismmac, também irão se somar à luta nacional contra as reformas Trabalhista e da Previdência.

Os motoristas e cobradores do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana, por meio do Sindimoc, confirmaram presença em ato político marcado na Boca Maldita.

Enfim, sexta será um dia atípico com manifestações plurais contra o ilegítimo Michel Temer, o governador Beto Richa (PSDB) e o prefeito Rafael Greca (PMN).

As categorias que vão participar do ato político

Em Curitiba, haverá um comício às 12 horas na Boca Maldita que reunirá trabalhadores das seguintes categorias: Motoristas e cobradores de ônibus; Correios; Garis; Servidores municipais; Bancários; Petroleiros; Técnicos da Saúde; Servidores da Justiça Federal; Vigilantes; Metalúrgicos; Professores e funcionários da Educação; além de estudantes e movimentos sociais e populares.

Veja alguns dos atos que acontecerão no Paraná nesta sexta-feira (30).

:: Araucária – 8h30 em frente à Prefeitura
:: Cascavel – 8h30 na Unioeste (palestra) / 10h ato público no Núcleo Regional de Educação
:: Curitiba – 12h na Boca Maldita
:: Foz do Iguaçu – 8h no Bosque Guarani
:: Guarapuava – 8h30 na Praça 9 de Dezembro
:: Londrina – 9h no Calçadão
:: Maringá – 9h em frente ao INSS.
:: Paranavaí – 9h em frente à Prefeitura
:: Ponta Grossa – 8h30 na Praça Barão de Guaraúna

Veja também  Flamengo x Internacional: veja onde assistir à partida do Brasileirão Série A

Comments are closed.