Enquanto você trabalha, Bolsonaro passeia de moto pelas paradisíacas praias de Maceió (AL)

Enquanto você trabalha para se sustentar e sustentar sua família, pagar por esse combustível caro e driblar a inflação que come seu salário baixo, o presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) passeia Brasil afora.

Nesta terça-ferira (28/06), em Maceió, Bolsonaro e o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) participaram de um passeio de motocicleta denominado “Juntos por Alagoas!” – que Deus nos livre e guarde.

– Alegria em ter como missão de homem público a capacidade de transformar vidas. Vamos juntos, por Alagoas e pelo Brasil – disse Collor, em autoelogio, quase um vitupério.

Justiça seja feita: o idealizador das motociatas foi Collor de Mello, em maio de 2021.

Além de se divertirem pela orla das paradisíacas praias de Maceió, Collor e Bolsonaro disseram que entregam um residencial, que irá beneficiar mais de 1700 famílias.

Sites oficiais, no entanto, registram que o presidente “entregou” 1.120 unidades habitacionais a famílias de baixa renda e restaurações de importantes espaços históricos.

Jair Bolsonaro - motociata
Bolsonaro se diverte em Maceió (AL)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), adversário de Collor e Bolsonaro em Alagoas, não se manifestou especificamente sobre a farra dos adversários, mas deixou um questionamento curinga em suas redes sociais.

– O que Bolsonaro obstrui mais: o intestino ou a Justiça? – perguntou ele. “Ambos cheiram muito mal”, respondeu.

Segundo o parlmentar emedebista, a terapia para desimpedir a Justiça é a lei.

– A assepsia definitiva virá pelas mãos do eleitor em outubro que não aguenta mais a fedentina desses dejetos – escreveu Renan Calheiros, que é apoiador do ex-presidente Lula (PT).

Assista ao vídeo: