Em vídeo, General Heleno pede para bolsonaristas não desistirem do Brasil após Bolsonaro chifrar apoiadores

Agora vai!

General Augusto Heleno, ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, em vídeo, apelou para que os bolsominions não desistam do Brasil –embora o presidente Jair Bolsonaro já tenha desistido dos bolsominions.

Ainda sob forte emoção da carta de rendição incondicional assinada por Bolsonaro, General Heleno atacou a esquerda pela incompetência do governo atual. O documento foi escrito pelo antecessor Michel Temer.

“A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, sofreu um revés porque descobriu que o presidente não desejava dar o golpe”, afirmou o ministro da GSI. Não é verdade. Houve um recuo do mandatário, que refugou e deixou seus apoiadores na chuva.

Segundo o ministro Heleno, a esquerda está unida e querendo voltar ao poder.

“Vamos completar mil dias de governo sem nenhum caso de corrupção”, disse Heleno, faltando outra vez com a verdade.

Economia

Até o asfalto da Avenida Paulista e a Praça dos Três poderes, em Brasília, sabem que o caso mais cabeludo de corrupção está sendo investigado pela CPI da Covid no Senado. Há indícios de que membros do governo pediram propina na compra de vacinas. Compras de mansões e outras farras também estão sendo investigadas.

Com o vídeo publicado nesta sexta-feira (10/09), General Heleno tentou estancar defecções entre bolsonaristas após acordão do presidente com o STF, intermediado por Temer.

A popularidade Bolsonaro continua derretendo.

Bem-vindo à verdade, ao Blog do Esmael.

Assista ao vídeo de Heleno, que falta com a verdade:

Leia também

Oswaldo Eustáquio livre, decide ministro do STF Alexandre de Moraes

MDB de Curitiba contraria Michel Temer aderindo à manifestação pelo ‘Fora Bolsonaro’ no 12 de setembro

BOLSONARO FORA EM 2022

Mundo político resume como Bolsonaro se saiu da ‘Semana da Pátria’ em apenas uma imagem; confira