► “Desça para o player, Rato, eu prometo não levantar a voz”, disse Requião, referindo-se a Ratinho Junior
► A Conja Moro [mulher do ex-juiz] disse que o Alvaro Dias não larga o osso. Por outro lado, o Moro quer comer o tutano e deixar o osso para o Alvaro
O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, finalizou sua participação na sabatina com jornalistas independentes, nesta quarta-feira (08/06), lançando um desafio ao governador cessante Ratinho Junior, do PSD.
– Fica aqui o meu convite para o Rato. Desça para o player, Rato, eu prometo não levantar a voz – disse Requião, referindo-se a Ratinho Junior. “Se não quer brincar, não desce para o player.”
– Por que ele está acabando com a educação, com a saúde, a política, Copel e a Sanepar? Por que ele está ferrando com tarifas absurdas? – indagou.
Requião ainda observou que há confusões políticas no Paraná.
– Quem é que vai desistir em favor do Moro? O Alvaro, o Rato ou Deltan? – divertiu-se.
O pré-candidato ao governo fez alusão à volta do domicílio eleitoral do ex-juiz Sergio Moro para Curitiba, por onde ele pode concorrer à única cadeira ao Senado pelo Paraná.
Pela lógica da provocação de Requião, o ex-xerife da Lava Jato ainda poderia concorrer ao governo do estado ou à Câmara.
O ex-procurador Deltan Dallagnol é pré-candidato a deputado federal pelo Podemos do Paraná.
– A Conja Moro [mulher do ex-juiz] disse que o Alvaro Dias não larga o osso. Por outro lado, o Moro quer comer o tutano e deixar o osso para o Alvaro.
A bancada online da sabatina contou com os jornalistas Luciana Pombo (Rádio + TV Tamandaré), Valdir Cruz (professor universitário), Johnny Soares (Blog do Johnny, de Ponta Grossa) e Esmael Morais (Blog do Esmael).
Assista ao trecho da sabatina com Requião:
#sabatina #jornalistasindependentes #requião #desafio #sergiomoro #alvarodias #deltandallagnol