Em nota, vereador Pedro Paulo diz que não está “envolvido” nos escândalos da Câmara

Vereador Pedro Paulo (PT).
O vereador Pedro Paulo (PT) distribuiu nota à  imprensa nesta tarde (11) se eximindo de qualquer responsabilidade em relação a um ex-funcionário de seu gabinete, sócio de uma empresa de propaganda, que teria recebido dinheiro da Câmara Municipal de Curitiba.

[Eu] não posso ser intitulado como envolvido!, muito menos considerado beneficiário ou ainda responsabilizado por quaisquer atos relacionados aos contratos ora investigados!, diz um trecho da nota do petista.

A seguir, leia a íntegra da nota de Pedro Paulo:

Nota à  imprensa

Em relação a matéria veiculada pelo jornal Gazeta do Povo, com título 13 vereadores têm ligação com beneficiários de verba publicitária!, na edição desta quarta-feira, 10, tenho a declarar:

1. Na condição de membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) envidei todos os esforços, o que foi amplamente divulgado pela imprensa local, à  apuração das denúncias de irregularidades nos contratos de publicidade celebrados entre a Câmara Municipal de Curitiba e as empresas Visão Publicidade e Oficina da Notícia, inclusive como co-autor de relatório paralelo também encaminhado ao Ministério Público do Paraná;

Economia

2. Reitero que desconhecia qualquer tipo de relação comercial entre membro de minha assessoria e qualquer uma das empresas de publicidade acima citadas e classifico o fato como mais um dos desatinos praticados por estas empresas no processo de execução do contrato de publicidade da Câmara, conforme apurados pela CPI;

3. Minha postura parlamentar sempre foi, e continuará sendo, pautada pela ética e transparência, e em relação aos fatos apontados, afirmo com veemência que não posso ser intitulado como envolvido!, muito menos considerado beneficiário ou ainda responsabilizado por quaisquer atos relacionados aos contratos ora investigados.

Curitiba, 11 de julho de 2012.

Pedro Paulo
Vereador de Curitiba – PT

Deixe um comentário