Em nota, presidente da Câmara de Almirante Tamandaré diz que foi contra aumento de salários

Vereador Aldinei Siqueira (PSD). Foto: TudoTamandaré.
O presidente da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD), enviou nota de esclarecimento ao blog sobre a postagem “Vereadores de Almirante Tamandaré (PR) terão 100% de aumento nos salários”.

O vereador, que disputa a prefeitura, afirma que foi contra o aumento do salário e que não participou da sessão que votou o reajuste dos parlamentares e do prefeito para 2013.

Aldinei atribui a promulgação de “aumentão” ao seu adversário Osvaldo Stival, vice-presidente da Câmara, candidato à  reeleição, que integra a base de sustentação do atual prefeito do município.

A seguir, publico a íntegra da nota de esclarecimento do vereador Aldinei Siqueira:

“A matéria publicada acerca do aumento do salário do chefe do executivo e dos vereadores deve ser corrigida. Isto porque, Aldnei Siqueira foi contra o aumento do salário, tanto do prefeito quanto dos vereadores, apesar de não participar da votação. E este fato está registrado nas gravações das Sessões da Câmara Municipal de Almirante Tamandaré do dia 10/07/2012. Por outro lado, quem promulgou a Resolução 003/2012 que dispõe acerca do aumento dos subsídios dos Vereadores, bem como, a Lei 1634/2012, que dispõe sobre os subsídios do Prefeito e Vice-Prefeito foi o Sr. Osvaldo Stival, na qualidade de Vice-Presidente da Câmara. Atualmente Stival é candidato a vereador nas eleições 2012 e integra a base aliada de adversário político de Aldnei Siqueira, para o cargo eletivo de prefeito municipal.”

Os comentários estão encerrado.