Em nota oficial, Rede anuncia retirada de apoio a Rosane do PV

Partido de Marina Silva, a Rede, divulgou nota oficial nesta segunda (30) retirando apoiando a candidatura da verde Rosane à  vice de Requião rumo ao Palácio Iguaçu; detalhe: agremiação não conseguiu se legalizar para disputar as eleições deste ano; leia a íntegra do documento.
A candidatura de Roberto Requião (PMDB) e Rosane Ferreira (PV) ao governo do Paraná, nesta segunda (30), não terá o apoio da Rede Sustentabilidade — o partido de Marina Silva. A agremiação não tem existência legal no país.

Em nota oficial assinada por Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner, divulgada no site do diretório estadual, tem a sentença: “o apoio da #Rede Sustentabilidade à  candidatura de Rosane Ferreira (PV) será retirado caso a mesma seja confirmada candidata à  vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB)”.

A seguir, leia a íntegra da nota oficial da Rede:

NOTA DO DIRETà“RIO ESTADUAL PROVISà“RIO !“ ELEIà‡à•ES 2014

#Rede | PR
30 de junho de 2014

NOTA DO DIRETà“RIO ESTADUAL PROVISà“RIO DA #REDE SUSTENTABILIDADE DO PARANà AOS FILIADOS
Curitiba, 28/06/2014

Economia

Informamos aos filiados da #Rede Sustentabilidade no Paraná que, em conformidade à  deliberação tida em nossa Convenção Estadual e homologada pelo Congresso Nacional da #REDE Sustentabilidade, o apoio da #Rede Sustentabilidade à  candidatura de Rosane Ferreira (PV) será retirado caso a mesma seja confirmada candidata à  vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB), de Gleise Hoffman (PT) ou de qualquer outro candidato para o governo do Estado. Nosso apoio sempre esteve vinculado à  candidatura própria do Partido Verde.

Toda e qualquer deliberação de apoio a candidatos ao Governo do Estado do Paraná só se dará caso haja entendimento e referendo da Executiva Nacional da #REDE Sustentabilidade e do Diretório Provisório da #Rede Paraná.
Cordialmente,

Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner