Algo muito estranho acontece na prefeitura de Curitiba.
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) encaminhou carta prorrogando, mais uma vez, contrato com as três agências de publicidade que atendem o município — Master, CCZ e Opusmultimídia — as mesmas que atendem o governador Beto Richa (PSDB).
A prefeitura da capital teve à disposição R$ 28,5 milhões no orçamento deste ano para gastar com publicidade. Para 2014, segundo o mercado, seria o valor de 2013 mais a correção, algo em torno de R$ 30 milhões. Entretanto, Fruet cortou R$ 10 milhões. Ficaram R$ 20 milhões para a propaganda do ano que vem.
Beto Richa vai continuar mandando na propaganda de Curitiba até julho, mais ou menos, conforme a segunda prorrogação dos contratos.
Ontem (20), este blog registrou que Fruet e Richa estão assim “ó”, unha e carne, pensando na conexão eleitoral 2014-2018 (clique aqui para relembrar).
Sobre a nova licitação para agências de propaganda
A prefeitura de Curitiba lançou edital de R$ 100 milhões para a propaganda do município nos próximos cinco anos. São R$ 20 milhões anuais.
Agora veja quem serão os jurados no certame
Profissionais com vínculo com a prefeitura:
(serão sorteados quatro nomes)
01- Taís Russo
02- Rudney Servo Flores
03- Rosi Mara Guilhen
04- Luciana de Oliveira
05- Melissa Ferreira
06- Itamar Abib Neves
07- Gilson de Jesus dos Santos
08- Fábio Kiil Ferreira
09- Daniel Emmendoerfer de Castro
10- Clewerson Luiz Souza Bregenski
11- Abrão Benício de Souza
12- Daniela Silva Neves
Profissionais sem vínculo com a prefeitura:
(serão sorteados dois nomes)
01- Eduardo Sganzerla
02- Hugo Santa’Ana
03- Manoel Ubirajara Menezes da Silva
04- Roney Rodrigues Pereira
05- Roseli Abraão
06- Walter Werner Schmidt
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.
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