Dr. Gustavo Fruet aposta no “Raio-X” para vencer em Curitiba

Outra estratégia de Gustavo Fruet é conferir 'in loco' a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura.
O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT), pré-candidato a prefeito de Curitiba, vai jogar pesado na internet para estreitar relações com os eleitores. à‰ isso que propõe o site “Raio X Curitiba“, lançado pelo pedetista no último 12 de janeiro.

Em um mês foram 750 participações no site, comemora Fruet. As interações foram assim computadas: 46% são relativas à  área de infraestrutura, 27% segurança, 7% saúde, 5% educação e 15% outros.

Segundo Gustavo, o Raio-X Curitiba! é uma evolução do serviço telefônico 156, que foi criado pelo seu pai, Maurício Fruet, quando prefeito de Curitiba (1983-1985).

As indicações da população serão uma espécie de radiografia da cidade e ajudarão na definição das prioridades do plano de governo que será apresentado para disputa da Prefeitura de Curitiba nas eleições de outubro!, explica Fruet.

Deixe um comentário