DJ Ivis flagrado espancando ex-mulher revolta o País; veja o vídeo

  • Paraibano DJ Ivis é flagrado agredindo ex-mulher, perde contratos e é demitido de gravadora
  • Violência contra ex-mulher causa revolta em todo o País

Em tempos de misoginia e de pandemia, aumentara os casos de violência contra as mulheres. O ambiente machista, homofóbico e o discurso do ódio, incentivado pelo chefe da Nação, estimula casos como esse de DJ Ivis flagrado pelas câmeras.

Natural de Santa Rita na Paraíba, o DJ Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi flagrado, em vídeos gravados por câmeras de segurança interna, espancando a ex-esposa na frente da filha e de outras pessoas. Pamella Holanda, vítima das agressões, compartilhou as imagens nas redes sociais nesse domingo (11/7), mas não é possível identificar os dias que as agressões aconteceram.

O artista foi desligado da produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira. Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró, e neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com as músicas “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Leia também

Pâmella também postou fotos de como seu rosto teria ficado após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais. Há pouco mais de um mês, a arquiteta e digital influencer fez um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Publica do Estado (SSPDS).

O inquérito policial foi instaurado, mas não foi possível prender Ivis em flagrante, porque as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. Também informa que o caso segue em investigação e que a polícia ainda não tinha sido apresentada às filmagens das agressões divulgadas neste domingo.

Economia

Assista ao vídeo

Com informações do site paraiba.com.br