Deputado do camburão é expulso de escola “quase fechada” em Maringá

evandroA vida continua difícil para os deputados estaduais da “bancada do camburão”, que fecharam os olhos para o massacre de 29 de abril e votaram contra os professores e servidores estaduais no confisco da previdência, contra o reajuste na data-base e outras maldades arquitetadas pelo governador Beto Richa (PSDB). Eles precisam ter cuidado onde se metem, pois a revolta nas bases não passou.

Pois foi justamente esse o erro do deputado Evandro Junior (PSDB), que tentou pegar uma carona na manifestação de professores, funcionários e estudantes da Escola Estadual José Gerardo Braga, que se mobilizaram ontem (25) contra o fechamento do estabelecimento.

O resultado é que Evandro foi expulso da manifestação, como mostra o vídeo a seguir:

Um leitor do Blog do Esmael fez o seguinte comentário na matéria que mostrou a vitória dos professores em manter a escola aberta:

“Algo foi marcante nessa questão: na sexta-feira o deputado Evandro Júnior foi ao Colégio para tentar dar o recado a direção, e nem do portão passou. Foi muito legal ver mais esse membro da bancada do camburão ser tratado como um ‘lorde inglês’ pelos professores.”

Economia

Comments are closed.