Decidido: “Lula seja louvado” será mantido nas cédulas de real

“‘Lula seja louvado’ será mantido nas notas de real”. à‰ óbvio que se trata de uma brincadeira do site G17, que eu reproduzo abaixo.

A polêmica recomeçou nesta semana porque o Ministério Público Federal pediu que a expressão “Deus seja louvado” seja retirada das cédulas em respeito a outras crenças e aos ateus.

Antes disso, em maio deste ano, o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP), pagou mico depois de cair numa pegadinha do mesmo G17. O site havia dito que as notas de real, por decisão do governo federal, trariam a inscrição “Lula seja louvado”.

Mas não seria uma péssima ideia contemplar a todos os crentes e não crentes. Na verdade mesmo, como já foi dito por aí, se não tiver nada registrado nas cédulas ninguém vai perceber nada.

O que o caríssimo leitor penso sobre isso? Opine.

Problema resolvido: Governo colocará o nome de todos os deuses e frase ateísta nas cédulas de real

Economia

via G17

A Presidente Dilma Rousseff resolveu agradar a todos e mandou inserir o nome de todos os deuses nas cédulas de real, inclusive a frase ateísta “Deus não existe”. Para Dilma, o importante é o voto, tanto que, para agradar toda a cúpula do PT, continuará impresso, também, a frase “Lula seja louvado”.

A medida aconteceu após o Ministério Público Federal pedir a remoção da frase “Deus seja louvado”, tendo em vista que o estado é laico e não pode ter manifestação religiosa.

Nas novas cédulas de real terá as seguintes frases: Deus seja louvado, Buda seja louvado, Alá seja louvado, Lula seja louvado, Salve Oxossi, Salve Lord Ganesha e Deus não existe.

Comments are closed.