Datena ‘comunista’ explode nas redes sociais com “Moscou Urgente”; assista

O apresentador José Luiz Datena viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 28, após mostrar no Brasil Urgente, da Band, ao vivo, que foi vítima de uma fake news. Com bom humor, o ex-petista de carteirinha disparou contra a rede bolsonarista de fake news.

Datena criticou os autores de notícias falsas ao falar do o inquérito das fake news conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que nesta semana emitiu mandados de busca e apreensão na casa e escritórios dos cibercriminosos vinculados ao chamado gabinete do ódio.

Datena mostrou no telão do estúdio uma montagem que fizeram com uma foto sua todo vestido de vermelho apresentando o “Moscou Urgente”, dando margem para chamar o apresentador de comunista.

“Olha lá, ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou, se referindo ao presidente.

LEIA TAMBÉM:

Economia

Em Minneapolis continuam os protestos, saques e incêndios contra assassinato de homem negro

PSOL e partidos de oposição pedem convocação de ministro da Justiça para explicar HC de Weintraub

PT denuncia na Justiça Federal “apagão de dados” no Caged

Na sequência, o apresentador se disse de “saco cheio” de notícias falsas, mas brincou com a situação: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”, brincou.