Crise na Segurança: Elton Welter reage à s acusações de Beto Richa

Google News

Deputado Elton Welter.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Elton Welter (PT), considerou infundadas as declarações do governador Beto Richa (PSDB), que disse ver na greve dos policiais civis e militares do Paraná uma ação insuflada! e com motivações políticas!. Para o líder, Este é um velho discurso, que já supúnhamos enterrado, de quem não chama para si as responsabilidades, preferindo antes atribuir suas dificuldades aos adversários!, disse Welter.

Segundo Welter, a greve é consequência das promessas dúbias do governador. A PEC que garantia reajuste aos policiais foi aprovada, o governador disse que iria cumpri-la e, na sequência, baseou-se em supostos problemas financeiros do Estado para subtrair-se ao compromisso!, afirmou o líder da oposição.

O deputado disse ainda que esses problemas são irreais: A oposição já demonstrou que o Estado do Paraná não enfrenta uma crise financeira e tem todas as condições de atender as reivindicações dos policiais!, confirma.

Para o líder da oposição, é ainda estranho que as declarações de Richa tenham sido feitas na Bahia, ao lado do governador baiano Jaques Wagner, que é petista. Será que também lá, onde o PT está no governo, a greve dos policiais foi provocada pela oposição, ou seja, pelos correligionários do governador Beto Richa?!, finalizou o deputado.

Comments are closed.