Choramingo derrotou seleção brasileira, diz craque alemão Matthà¤us

do Brasil 247

"Não entendo por que um jogador de futebol chora, brasileiros sempre choram. Toca o hino, choram; eliminam o Chile, choram; perdem para a Alemanha, choram. Eles têm que mostrar que são homens e são fortes. Nunca vi nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe", criticou Lothar Matthà¤us, capitão da Alemanha campeã do mundo em 1990.
“Não entendo por que um jogador de futebol chora, brasileiros sempre choram. Toca o hino, choram; eliminam o Chile, choram; perdem para a Alemanha, choram. Eles têm que mostrar que são homens e são fortes. Nunca vi nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe”, criticou Lothar Matthà¤us, capitão da Alemanha campeã do mundo em 1990.
Em entrevista a um jornal francês, Lothar Matthà¤us, capitão da Alemanha campeã do mundo em 1990, criticou o lado emotivo dos jogadores brasileiros.

“Não entendo por que um jogador de futebol chora, brasileiros sempre choram. Toca o hino, choram; eliminam o Chile, choram; perdem para a Alemanha, choram. Eles têm que mostrar que são homens e são fortes. Nunca vi nada tão nefasto como a linguagem corporal dessa equipe”, disse ao “Le Journal du Dimanche”.

O alemão também não concordou com a atitude da Seleção diante da lesão de Neymar: “Eles tinham medo. O que é isso de camisa do Neymar? A França perdeu Ribéry e não ouvimos nada. O mesmo aconteceu com Falcao García na Colômbia e Reus na Alemanha. Em vez de choramingar, os brasileiros tinham que mostrar que podiam conseguir sem ele”.

Segundo ele, havia um verdadeiro perigo psicológico para os brasileiros, uma sobrecarga de emoções, que teve seu preço.

Deixe um comentário