Case criado pela Agência IMAM para o ISAE vence Top de Marketing 2012

O case Mais que uma carreira: um legado!, criado pela Agência IMAM para o cliente ISAE/FGV, foi eleito o vencedor do Top de Marketing 2012 na categoria Educação e Ensino. O prêmio, realizado pela ADVB/PR (Seção Paraná da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), tem como objetivo homenagear os melhores trabalhos feitos no estado durante o ano.

Esta premiação coroa o trabalho da Agência IMAM, reforçando seu posicionamento como agência full-service. O case para o ISAE é uma amostra prática de um rigoroso processo de operação desenvolvido desde o início por meio da imersão no cliente, planejamento estratégico de comunicação, criação de linhas criativas e de planos de mídia estruturados multiplataformas, até finalizar nos ótimos resultados obtidos no ano de 2012!, comemora o publicitário Helisson Schiavinato, sócio da Agência IMAM.

O evento de premiação já está marcado para o dia 22 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba. Na ocasião, será entregue, também, o Grand Prix, prêmio destinado ao case com maior número de votos entre a comissão julgadora.

Conheça o case do ISAE: http://agenciaimam.com.br/case/isaefgv/.

Comments are closed.