O vereador licenciado do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), o Carluxo, baixou na sexta-feira (14/10) no hospital e o vazamento da ficha médica do filho zero dois do presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) causa preocupação ao Palácio do Planalto.
Carluxo foi levando às pressas para o setor de emergências do Hospital das Forças Armadas (HFA), que atende a família Bolsonaro. A unidade fica a 10 minutos do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
Depois de várias versões, especulações e boatos sobre o motivo de Carluxo baixar no hospital veio antepenúltima: “crise de ansiedade“.
Não foi a primeira vez que Carlos Bolsonaro foi internado às pressas em Brasília.
Em dezembro de 2020, Carluxo foi submetido a uma endoscopia, exame do sistema gástrico, no Hospital Santa Lúcia, na véspera do Natal.
As redes sociais, que não perdoam ninguém, lembraram durante o dia de hoje que o presidente Jair Bolsonaro continua preocupado com a amputação de pênis no País.
Carluxo é o célebro da campanha pela reeleição do pai.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
LEIA TAMBÉM