CAIU WILLIAN WAACK, DA GLOBO

Antes conhecido por seu ódio à esquerda, agora o âncora da Rede Globo também revela uma face racista desconhecida do público que o assistia no telejornal da emissora. Devido à repercussão das imagens nas quais aparece dizendo “é coisa de preto”, os Marinho resolveram afastá-lo da bancada do Jornal da Globo. Ou seria apenas um “gelo” temporário até que um novo escândalo seja fabricado pela própria Globo?

O racismo debochado de Willian Waack — que se sentia prazer em chamar o PT de “quadrilha”, a Venezuela de “ditadura”, defender bancos, a privatização da previdência, relativizar o trabalho escravo, enfim, a retirada de direitos com a reforma trabalhista — ganhou o mundo graças à internet.

O rechaço ao racismo de Willian Waack, que é crime inafiançável no Brasil, liderou o Topics Trends do Twitter mundial.

“A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante. Diante disso, a Globo está afastando o apresentador William Waack de suas funções em decorrência do vídeo que passou hoje a circular na internet, até que a situação esteja esclarecida”, declarou a emissora carioca cujo comportamento é o reflexo do jornalista.

ASSISTA AO VÍDEO:

Economia

Comments are closed.