Bruno Covas pede desculpas a Guilherme Boulos por baixaria de aliado

O candidato à reeleição em São Paulo, Bruno Covas (PSDB), pediu desculpas ao oponente Guilherme Boulos (PSOL) por causa de uma declaração absurda feita pelo aliado e ex-deputado federal Ricardo Tripoli.

Ricardo disse que Boulos “mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar. Imagine a agressividade que esse sujeito tem”. A fala foi em uma agenda de campanha em que Covas estava participando.

Covas ligou para Boulos para pedir desculpas e sua campanha publicou uma nota:

“O prefeito Bruno Covas classifica como inaceitável e desrespeitosa a declaração feita hoje pelo ex-deputado Ricardo Tripoli sobre o candidato Guilherme Boulos”, afirmou a campanha em nota. “Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático.”

“O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui.”

O atual prefeito sabe que, se subir o tom, perderá o discurso de que ele representa a estabilidade e Boulos é o radical. Mas nem por isso o debate está morno neste primeiro turno.

Economia

No primeiro debate do segundo turno, Guilherme Boulos disse que o PSDB de Bruno Covas tem tradição de abandonar a prefeitura e acusou o tucano de esconder o apoio do governador João Dória.

O debate foi realizado pela CNN Brasil e mostrou um excelente desempenho de Boulos contra a posição defensiva de seu oponente, Bruno Covas.

Com informações da Folha de São Paulo.

[Vídeo] Boulos diz que Covas esconde o apoio de João Dória na campanha

Governador Flávio Dino pede votos para Guilherme Boulos

PCdoB anuncia apoio a Guilherme Boulos no 2° turno em São Paulo