Presidente Jair Bolsonaro e memes sobre amputação de pênis

Bolsonaro vai receber alta no domingo, mas amputação de pênis ainda preocupa o presidente

Google News

O melhor do brasileiro é a piada. Fica melhor ainda quando ela vem pronta. A do “Síndico do Twitter” sempre merece replay. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já retirou a sonda nasogástrica, mas amputação de pênis ainda preocupa o presidente… Aliás, o mandatário vai receber alta hospitalar neste domingo (18/7), segundo a equipe médica que o atendeu.

O Síndico do TT buscou a brincadeira numa manchete do jornal 1ª Linha — o jornal de negócios– que circula na região Oeste do Paraná. Atualíssima, embora ela seja de 2019.

“Falta de Higiene: amputação de pênis preocupada o presidente”.

Nesta quinta-feira (15/7), Bolsonaro publicou uma foto no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado com um quadro de obstrução intestinal.

Leia também

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, comunicou a equipe médica por meio de um boletim.

A primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o secretário Especial de Cultura, Mário Frias, postaram uma foto do presidente com uma sonda no nariz, sorrindo, de pé, visitando uma outra paciente do hospital. Na legenda, Michele escreveu: “custoso demais” e colocou emojis de gargalhada.

Veja também  Justiça britânica considera motoristas do Uber como funcionários. Decisão pode impactar no Brasil?