Bolsonaro é um “Tiririca” piorado; assista ao vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) é um “Tiririca” mil vezes piorado. Após o tradicional “quebra-queixo” com a imprensa na saída do Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (31), iniciou a sessão circense com senhoras que estavam turistando no local.

Antes, porém, Bolsonaro comentou a nova fake news da revista Crusoé, publicação do site O Antagonista.

Segundo a página bolsonarista, Adélio Bispo teve a promessa de receber 500 mil reais para “apagar” o então candidato a presidente.

A fake news de agora é que num depoimento do iraniano Farhad Marvizi, preso no mesmo presídio, Adélio Bispo teria atentado contra a vida de Bolsonaro mediante promessa de recompensa em dinheiro.

A nova fake news surge num momento em que a Globo suspeita e investiga o envolvimento do presidente da República com a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), executada em 14 de março de 2018, cujos suspeitos se reuniram antes do crime no condomínio onde mora Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM
Veja essa: Peixes de Bolsonaro são inteligentes e fogem do petróleo

Economia

Lula manda recado para Bolsonaro às vésperas de deixar a prisão; confira

Glenn Greenwald: Desculpas de Bolsonaro são menos que sinceras

Dito isto, voltemos ao jeito Tiririca de ser do presidente da República.

A muvuca vista hoje em frente à residência oficial do presidente, em Brasília, também pode ser vista nos corredores da Câmara dos Deputados.

Turista que vai à Casa de Leis e não tira uma foto com Tiririca não foi a Brasília. Da mesma forma ocorre com Bolsonaro. O cidadão que vai ao Palácio da Alvorada e não tira o retrato com o Bozo, não foi até o local…

Mas por que Bolsonaro seria um “Tiririca” piorado? Porque, como presidente da República, tem poder para fazer mais cagadas.