Bolsonaro ataca Huck, seu virtual adversário na eleição de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a disparar contra o apresentador Luciano Huck (Globo), seu virtual concorrente na eleição de 2022.

Bolsonaro criticou o ator global por financiar um jato da Embraer, de R$ 17 milhões, com dinheiro do BNDES.

O presidente participou neste sábado (5), por videoconferência, do 3º Simpósio Conservador de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Para Bolsonaro, ‘nem a pau o povo vai mandar [votar] no pau mandado da Globo.’

“Alguém quer um dinheiro do BNDES pagando 4% aí? Ele diz aqui que está viajando o Brasil. Obviamente, viajando o Brasil com o (inaudível) BNDES. Alguém acha que o povo vai mandar no pau mandado da Globo, mas não estamos aqui fazendo campanha. É um direito dele”, disparou o presidente da República.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro ao ser perguntado por Queiroz: “Ele está com sua mãe”

Economia

Bolsonaro, sem vergonha, se orgulha de vender do Brasil

STF pede explicações a Bolsonaro sobre fala que associa ONGs às queimadas na Amazônia

O apresentador da Globo, Luciano Huck, defende as mesmas sacanagens que Bolsonaro para ferrar os trabalhadores e os mais pobres. Um é o focinho do outro. Rezam pela mesma cartilha neoliberal da velha mídia golpista.

Então, nada diferencia um do outro? Claro que sim. Huck não arrota à mesa e não coça o saco em público. É mais comportado. Ele [Bolsonaro] não.

A mulher de Huck, a apresentadora Angélica, por outro lado, apela para o obscurantismo para justificar a candidatura do marido à Presidência da República. “É um chamado”, garante ela.

Seria um “chamado” dos Marinho, donos da Globo?

Crendiospai!