Bolsonaro ameaça vestir ‘cuecão de couro’ para aglomerar em BH ou Porto Alegre

O presidente Jair Bolsonaro ameaçou na live semanal desta quinta-feira (27/5), desde o município de São Gabriel da Cachoeira (AM), vestir novamente o ‘cuecão de coro’ para aglomerar com motociclistas em Belo Horizonte ou Porto Alegre.

Em BH, o prefeito Alexandre Kalil (PSD) poderá multar o presidente da República –a exemplo do que fez o governador Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão.

Bolsonaro tende a escolher Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para infringir normas sanitárias –como não usar máscara—porque a prefeitura local é comandada pelo bolsonarista Sebastião Melo (MDB).

Leia também

Recentemente, numa entrevista ao site Brasil 247, o ator José de Abreu ironizou o presidente dizendo que Bolsonaro e os motociclistas se aglomeram, vestem o cuecão de couro, para ouvir o ronco dos motores e compensar o “pau pequeno” que eles têm.

Segundo Bolsonaro, o próximo passeio –fora este—será no domingo 6 de junho “em BH ou Porto Alegre”.

O último passeio de moto, promovido pelo presidente, ocorreu dia 23/5 no Rio de Janeiro sob fortes protestos da comunidade científica.

Economia

A tese na CPI da Covid é que o presidente Jair Bolsonaro esteja contribuindo para disseminar o vírus por que ele acredita piamente na imunização de rebanho.