Beto Richa diz que ex-procurador Deltan Dallagnol fugiu do debate após fazer “acusações leviadas” criminosas

O deputado federal Beto Richa (PSDB-PR), em suas redes sociais, disse que o ex-procurador e também deputado Deltan Dallagnol (PODE-PR), fugiu de um debate que estava agendado para a tarde desta sexta-feira (17/3).

Segundo o ex-governador do Paraná, que é colega de parlamento do ex-coordenador da Lava Jato, seria uma oportunidade, olho no olho, de Deltan reafirmar suas acusações levianas e criminosas.

“Mas, infelizmente, ele fugiu do debate que havia sido marcado pelo grupo RIC Record, na Rádio Jovem Pan News”, lamentou o tucano.

Economia

Beto Richa levanta algumas possibilidades sobre a fuga de Deltan Dallagnol: “Ficou com medo? Tem alguma coisa a esconder?”, questionou o ex-governador, ao revelar que tinha “verdades” a dizer sobre o ex-procurador da finada Lava Jato.

Na semana passada, Deltan Dallagnol e Beto Richa inciaram um bate-boca pelas redes sociais. O ex-procurador abriu fogo contra o tucano dizendo que “o Paraná merece ter representantes melhores do que Beto Richa no Congresso Nacional” e disse que lutaria para “impedir criminosos de continuar a nos roubar”. O ex-governador, por sua vez, rebateu dizendo que Dallagnol “constrói narrativas criminosas”, faz “acusações levianas”, que já lhe renderam condenações no TCU e no CNJ.

Natal Foz

Abaixo, leia a íntegra da nota publicada por Beto Richa:

“Era a oportunidade que eu queria, de ficar frente a frente, olho no olho, e poder debater assuntos como as acusações levianas que o ex-procurador Deltan Dallagnol me fez no passado. Mas, infelizmente, ele fugiu do debate que havia sido marcado pelo grupo RIC Record, na Rádio Jovem Pan News. Aconteceria nesta sexta-feira, às 16h30, mas fui surpreendido há pouco com o cancelamento do debate, “a pedido do Dallagnol”. Ficou com medo? Tem alguma coisa a esconder? Lamento, porque seria bastante esclarecedor poder confrontar as suas acusações com as verdades que eu tenho pra dizer sobre ele.”

Deltan Dallagnol não se manifestou novamente, após o cancelamento do debate.

LEIA TAMBÉM