Beto Richa apela para demagogia depois de ‘arrancar sangue’ de professores no dia 29 de abril

richa_demagogiaO governador Beto Richa (PSDB), mais em baixa do que bunda de cobra, apelou nesta segunda-feira (1º) para a demagogia barata visando limpar a barra.

Depois de surrar e fazer jorrar o sangue de professores e servidores em praça pública, no dia 29 de abril, manter-se intransigente nas negociações e prolongar a greve por 35 dias na educação, eis que surge o tucano doando sangue:

“Doar sangue, um gesto simples de solidariedade que pode fazer a maior de todas as diferenças: salvar vidas”, escreveu esta manhã o governador do PSDB.

Enquanto Beto Richa encena com a doação de sangue, a 50 metros do Palácio do Iguaçu tem três pessoas em greve de fome contra o massacre do dia 29 de abril, pela reposição data-base de 8,17%, pelo fim da greve.

Quem se habilita a receber alguns mililitros de sanguinho do chupa-cabra?

Em tempo: reproduzo abaixo trecho de um artigo do compositor brasileiro Aldir Blanc, publicado ontem n’O Globo, sobre a covardia do governador paranaense:

Economia

O cenário pornopolítico foi dominado pelo massacre dos professores no Paraná. Depois do “prendo e arrebento”, temos Bato Racha, vulgo Beto 9.9 em violência na escala Richa. Bato Racha levou nove dias para se arrepender, e com a frase mais — desculpem, não há outra palavra — escrota que pode brotar da boca de um covarde: “Machucou mais a mim…” O perdigoto não agradou, Racha deu ré e agora aprova de novo a pancadaria sanguinolenta, balas na cara, bombas, pitbulls… Foi um tremendo rasgo na Cortina de Penas do bom-mocismo tucano. Eles são aquilo mesmo. Bato Racha mandou fitas para jornalistas comprovarem a ação de “elementos infiltrados” no protesto. Ninguém encontrou um único agente provocador. Bato Racha é também um deslavado mentiroso.

Comments are closed.